Perfil  Face  youtube  twitter  twitter

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais

RESENHA: Batons líquidos matte – Coleção Queens by Branquela Sardenta com a T.Blogs

Leia mais

 

IMG_2375(2)

A Bruna Tavares do Pausa para Feminices  desenvolveu uma linha especial de batons líquidos matte metálicos. A linha ganhou um apelo todo especial super lúdico, se chama “Era Uma Vez…” e conta com caixinhas exclusivas com ares de contos de fadas. A coleção conta com 3 cores mas ainda tem outras em desenvolvimento.

Essas são as cores lançadas até o momento:

Floresta Encantada:
O Batom Floresta Encantada da coleção “Era Uma Vez…” possui um tom de marrom nude rosado meio Nala com suave acetinado rosé! Ele é o mais neutro dos metálicos e só revela seu discreto brilho quando seca e conforme a incidência da luz. Esse mistério do tom foi o que me inspirou para o nome Floresta Encantada, afinal a floresta encantada é aparentemente normal até o momento em que ela revela seus encantos. O mesmo vale para o batom, um classudo tom neutro que revela seu brilho em alguns momentos.

O tom é uma alternativa discreta para quem está querendo algo diferenciado na coleção. Por conta da baixa quantidade de brilho em sua fórmula ele ficou com uma textura idêntica a dos batons líquidos da linha regular. E por conta do pigmento marrom (sempre o melhor em cobertura) se tornou com certeza um dos melhores batons de toda a coleção. Cobertura fácil, acabamento liso e com pouca chance de esfarelar. (-Bruna Tavares do Pausa para Feminices)

IMG_2097-2

IMG_2093(2)

-Espelho Mágico:
O batom Espelho Mágico, como o nome já sugere, é inspirado nas vilãs dos contos de fadas. Ele possui aquela textura da moda que tem finalização matte porém com acabamento metálico. É basicamente um batom líquido matte com adição de pigmentos brilhantes. O resultado é um batom sequinho porém com um brilho que aparece conforme a incidência da luz. É um vinho intenso que brilha rosa. Ele é sim similar ao famoso Sad Girl da Anastasia Beverly Hills, porém é um pouco mais escuro. (-Bruna Tavares do Pausa para Feminices)

IMG_2058(2)

IMG_2032(2)

Maçã do Amor:

A ideia da cor  é inspirada na maçã da Branca de Neve e na maçã do amor como o nome sugere. Que é uma maçã linda, lustrosa, maravilhosa. O tom é um vermelho maçã mesmo, que é esse vermelho médio que tende para o rosado/vinho. O acabamento que é o mais interessante, tem textura matte bem encorpada. Depois que ele estava pronto foi adicionado pigmento rosado cintilante. Bem pouquinho, para conferir a cor aquele brilho da casca da maçã, que não é um brilho glitter, é um brilho acetinado/espelhado. (-Bruna Tavares do Pausa para Feminices)

Primeiro foi lançada a versão em bala, agora o batom líquido.

IMG_2351(2)

IMG_2366(2)

assina2

Facebook
Instagram
Publicidade
 publicidade
Arquivos



Esmalte da Semana

Leia mais

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais

Apple pie sesame snaps cake chocolate bar

Leia mais